Dicas imperdíveis de nutrição para cães

| Divida esse texto com alguém. COMPARTILHE!!!
Uma dieta nutritiva e balanceada é essencial para manter seu cachorro feliz e principalmente saudável. No entanto, existem muitas dietas disponíveis e escolher a dieta certa para o seu cão pode ser um grande desafio. 

Dicas imperdíveis de nutrição para cães

Os cães domésticos são principalmente carnívoros, mas costumam ser onívoros. No entanto, é melhor consultar o seu veterinário ao decidir que comida dar ao seu amigo peludo. 


Isso porque cada cão é um indivíduo, e o método que pode ser adequado para o cão de um amigo pode não ser adequado para o seu cão. 
          
Na postagem de hoje do blog Bom Pro Cãovocê aprenderá mais sobre a dieta dos cachorros. Vamos lá então? O que os cachorros comem basicamente, a dieta do seu cão deve incluir ração comercial balanceada de alta qualidade?

A alimentação varia de acordo com a saúde e a idade do seu amigo de quatro patas (estágio de crescimento). Para oferecer variedade, você pode adicionar alguns alimentos naturais, como pedaços de de carne crua fresca de fabricação humana e vegetal. 


Nunca cozinhe ossos para alimentar seu cachorro. Certifique-se de escolher carne artificial, porque a maioria dos produtos cárneos vendidos como ração para cães contém conservantes, que podem ser prejudiciais à saúde do seu cão. A quantidade de alimento para cães varia com a raça, idade, tamanho e nível de exercícios. 

Mal-entendidos sobre a dieta dos Cachorros

Todo mundo quer dar o melhor para o seu cão querido não é mesmo? Como existem muitos mitos em torno dos alimentos para animais de estimação, você pode se surpreender com as informações conflitantes. Aqui estão algumas armadilhas nas quais você nunca deve cair:

1. Alimentos crus são altamente suscetíveis à contaminação bacteriana e trarão vermes para seus cães;
2. Os cães têm ácido estomacal forte que pode matar qualquer bactéria;
3. Alimentos crus podem tornar seu cão agressivo;
4. Os cães devem ser alimentados com uma dieta pobre em proteínas;
5. Alimentos crus são desequilibrados; 
6. A comida das pessoas é ruim para os cães;
7. Dietas com grãos são ruins para os cães;
8. Alimentos secos são melhores para os cães e boa para a saúde bucal;
9. Todas as dietas são holísticas e balanceadas para todos os cães. 


Alimento Saudável: O que é uma boa marca e por quê? 

A escolha de alimentos saudáveis ​​para cães, é um curso obrigatório para todos os proprietários de animais de estimação. A única maneira de obter a comida certa para o cachorro é comprá-la de uma marca confiável, e esta é a maneira de identificá-la. 

O Primeiro passo é se dirigir ao seu veterinário e fazer uma consulta. Ele ou ela pode aconselhar com base nas necessidades do seu cão. Após chegar ao pet shop, verifique se o alimento é "completo e equilibrado". 


Você também pode verificar a declaração de adequação nutricional da American Association of Feed Control Officials (AAFCO). Isso mostra que a marca atende aos requisitos para fazer ração para cachorro, e que a comida é a ideal. 

O que torna uma marca de alimento terrível, e por quê? 

Mesmo que você não encontre nenhum alimento para animais de estimação com o rótulo "ruim", deve evitar certas marcas. Freqüentemente, você descobrirá que essas marcas de alimentos são rotuladas como "intermitentes ou suplementares" e contêm ingredientes suspeitos. 

Marcas inferiores de ração para cães conterão carne 4-D, conservantes, ingredientes sintéticos, milho e grãos. Esses ingredientes são adicionados para reduzir os custos de produção. 


O que as pessoas precisam saber antes de comprar comida para cachorro? 

Para obter ração comercial de qualidade para seu cão, considere as seguintes porcentagens: 

1. A presença de carboidratos e grãos;
2. A presença de proteínas;
3. A quantidade de vegetais contidos;
4. O teor de óleo, gordura e conservantes usados;
5. Evite dar para o seu cachorro alimentos que não foram preservados com conservantes naturais da raça do seu cão.


Para que você possa adquirir á comida certa para seu cão. Certifique-se de comprar de uma marca confiável. Se ainda assim, não consegue decidir qual comida dar ao seu amigo peludo, é melhor consultar o seu veterinário. 

Isso porque cada cão é um indivíduo, e o método que pode ser adequado para o cão de um amigo pode não ser adequado para o seu cão. Se você alimenta seu cão com ração comercial para animais de estimação, precisa clicar no botão abaixo.


E ai,  como você alimenta o seu cachorro? Conta pra gente nos comentários. Compartilhe esse texto com a galera. Até a próxima!


Leia Também:


          
Veja também :

Postar um comentário

0 Comentários