Cão espera 4 anos no mesmo lugar e consegue reencontrar seus Donos – mas o final da história surpreende!

| Divida esse texto com alguém. COMPARTILHE!!!
Já temos provas o suficiente de que os cães são bons e puros demais para este mundo, um filhote perdido esperou no mesmo local por quatro anos antes de finalmente se reunir com seus donos. 

Fotos do cachorro foram compartilhadas nas redes sociais depois que um morador tailandês, Anuchit Uncharoen, o viu parado na beira da estrada no distrito de Mueang, parecendo ter sido abandonado.

Bom Pro Cão

Anuchit viu uma mulher vir dar comida ao cachorro e depois de perguntar, soube que o animal de estimação, que os habitantes locais chamam de Leo, foi visto esperando no mesmo local durante quatro anos.


Ele parecia sofrer de um problema de pele e era muito magro como resultado de viver nas ruas, então a mulher que o alimentou, Saowalak Pinnuchawet, tentou levar Leo para casa.

Bom Pro Cão

No entanto, alguns dias depois, ele escapou de sua casa e voltou para o lado da estrada em que foi visto pela primeira vez. Em vez de forçar o cachorro a ficar com ela, Pinnuchawet decidiu entregar a comida para ele todos os dias naquele lugar.

Bom Pro Cão

A história de Leo foi compartilhada nas redes sociais e, incrivelmente, uma família entrou em contato com o autor da postagem, para dizer que o Leo se parecia com o Bonbon, um cachorro que havia perdido quatro anos antes.

Noi, a dona do cachorro perdido, disse que eles trouxeram o animal em uma viagem para visitar parentes, mas depois de parar em um posto de gasolina, perceberam que ele não estava mais no carro. 


A família preocupada presumiu que o cachorro deveria ter saltado e começado a viver nas ruas, mas seus esforços para encontrá-los não tiveram sucesso.

Eles ficaram maravilhados ao saber que seu amado animal de estimação estava esperando por eles por tanto tempo. Então, partiram o mais rápido possivel para se reunir com BonBon.


LEIA TAMBÉM:


A perseverança do adorável cão valeu a pena quando a família chegou e foi ao seu seu encontro, o filhote abanou o rabo de entusiasmo e de muita felicidade. Sua longa espera havia chegado ao fim, mas, surpreendentemente, ele não estava disposto a ir com Noi. Parece que durante todo esse tempo em que passou na estrada, ele se apegou à área.

Noi e Pinnuchawet falaram sobre o que poderia ser melhor para BonBon e chegaram à conclusão de que Pinnuchawet continuaria a cuidar dele, enquanto a Noi aparecia de vez em quando para ajudar.

BonBon foi levado ao veterinário para um check-up antes de começar a vida com seu novo proprietário oficial. 


Vamos comentar o texto? Você pode fazer isso em nossa área de comentários logo abaixo dessa postagem, desde já agradecemos a sua participação, até a próxima!

Fonte: Unilad.
Veja também :

Postar um comentário

0 Comentários