Todos os Dias Cão Espera Dono que Morreu voltar para Casa

| Divida esse texto com alguém. COMPARTILHE!!!
Jacob é um cachorrinho mestiço que desde criança vagava pelas ruas, no bairro de Olivares, município de Hermosillo, estado de Sonora, no México, e ele é a prova de que os laços que nascem entre os cães e seus humanos são maiores do que em qualquer outra espécie, já que todos os dias, ele espera por seu dono, que nunca mais voltará.

Bom Pro Cão

AJUDE O BLOG BOM PRO CÃO! Curta e Siga a nossa página no Facebook no botão abaixo. Acreditamos que com a sua ajuda poderemos alcançar  a meta estabelecida, desde já agradecemos pelo seu clique!!!

A relação entre os dois era repleta de muito amor, o cachorrinho passou praticamente toda a sua vida com o homem. A lealdade do cachorro era marcante, ele o acompanhava ao trabalho todos os dias e esperava por ele na saída para irem para casa juntos. 


Desde o ano passado, Jacob está à espera de seu querido amigo, todas as noites, na esperança de vê-lo novamente. Todos os dias ele se senta na calçada e encara a porta do local onde seu humano trabalhava. Quando a noite cai e o cansaço o vence, ele se deita e adormece.

Bom Pro Cão

Uma vizinha do setor, chamada Heydi Rivera, percebeu o que o animal já estava envelhecendo e começou a descobrir as causas que o fazem viver assim. Ele ficou comovido ao saber dos acontecimentos tristes que o cachorrinho fiel teve de vivenciar. 

Jacob foi chamado Hachiko de Sonora, devido à semelhança do seu caso com o que aconteceu com o bem conhecido japonês cão, que durante nove longos anos esperou por seu falecido dono, na estação de trem onde sempre o encontrou após o trabalho. 

“Jacob, toda noite, vai esperar por seu mestre fora de seu trabalho como se estivesse esperando para vê-lo sair e voltar para casa juntos. Vendo que seu mestre nunca sai, ele se retira e se refugia na lateral de uma casa”, comentou Heydi.


A mulher se preocupa muito com a vida que o bichinho solitário leva, ela não está se divertindo, vive dos cuidados que algumas pessoas podem eventualmente lhe dar e o risco que ela corre na rua é muito grande. 

“Ele já foi atropelado na rua e tratado no veterinário. Posso alimentá-lo e os outros também oferecerem sobras de comida, mas isso não é suficiente. Ele precisa de uma família, um lar onde possa passar seus últimos anos sentindo-se amado”, acrescentou a mulher. 

Heydi e vários vizinhos estão fazendo o possível para encontrar uma família para adotá-lo. Comente esse post logo abaixo, sua participação é muito importante para nós, até a próxima!



Fonte: zoorprendente
Veja também :

Postar um comentário

0 Comentários