Um cachorro pequeno foi encontrado dentro de saco de ração, desse modo tiveram muita sorte em encontrar o anjo que o salvou. O cão foi deixado com sete irmãos. Contudo uma mulher chamada Nicole Olsen e sua filha Harper os encontraram.
| Você já é assinante do blog? Não, então assine AQUI gratuitamente e não perca nossas atualizações!
Elas ouviram choros dos cãezinhos que estavam vindo de um caminhão de lixo, dessa forma correram para salva-los.
Isso aconteceu quando elas estavam passando entre Wigley Flat e Kingston em Murray, no nordeste de Adelaide, Austrália. Os pequenos estavam dentro de sacos de ração de 20 kg.
Cão Pequeno Encontrado em Saco de Ração é Adotado por Socorrista
Os pequenos pareciam estar em mau estado. Eles estavam cheios de parasitas e pulgas. Com isso os resgatadores só pensaram em uma coisa. Assim que tiveram uma chance os levaram até uma clínica veterinária.
O triste de tudo isso é que um filhote morre no caminho, enquanto o outro teve que ser eutanasiado. Tinham ficado apenas 6 filhotes, a princípio onde todos estava cheios de pulgas, parasitas e estavam desidratados. Eles foram para emergência.
As notícias boas começaram a chegar, os filhotes começaram a reagir. Nicole e sua família decidiram adotar Angel que ao contrário dos outros cachorros, é o único vermelho e está cheio de amor.
Nicole comentou:
“Ele era o menor e parecia estar lutando muito, então todos nós tínhamos um apego ao Angel”. Graças à reação oportuna desta família, os adoráveis cachorros puderam ter uma segunda chance na vida e saber o que é o verdadeiro amor.
De tal forma que a organização RSPCA continuará a investigar mais para encontrar os responsáveis por este ato cruel segundo o site ANIMAIS ESQUECIDOS.
| Gostaria de ler mais histórias de cães? Sim, então clique no botão abaixo e boa leitura, não esqueça de compartilhar esse post, até a próxima!
Fonte: Portal Amigo Cão
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.