Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado

| Divida esse texto com alguém. COMPARTILHE!!!
Um dócil cãozinho da raça Pinscher chamado Sebastian teve boa parte do corpo queimado por sua antiga dona, que também o expulsou de casa.

Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado

Segundo vizinhos, Sebastian estava sujeito a maus tratos contantes. Felizmente, ele foi resgatado resgatado pela Sociedade Amor a Quatro Patas, em Rio Branco (AC). 


Assim que soube da triste história do animal, a estudante de enfermagem e técnica administrativa Estephane Oliveira, 18 anos, apareceu como um anjo na vida do cachorrinho.

Assim que a jovem chegou no abrigo e abraçou o cãozinho, ele surpreendeu a todos com uma lágrima escorrendo pelo focinho. 

Sebastian estava internado em estado grave na clínica veterinária parceira da Sociedade, que resgata animais vítimas de maus tratos e violência doméstica. 

“Me emocionei muito com a história dele. Quando vi que ele tinha uma dona e que ela foi capaz de queimar e abandonar ele, e que mesmo assim o cachorro ainda ia atrás dela [antiga dona], isso me partiu o coração”, disse a estudante.


Cãozinho em tratamento

A estudante de enfermagem tem em casa cinco cachorros, entre eles, três Pisncher; ainda assim, não pensou duas vezes para adotar Sebastian. “Meu incentivo para adotar ele é que tenho outros cachorros e sei que eles gostam da gente de verdade. 

Podemos passar muitos dias longe, mas eles sempre nos procuram, e choram. Sempre gostei muito de cachorro”, explica.

Estephane está com a guarda provisória de Sebastian, até que o cãozinho termine o tratamento na clínica veterinária Cevet e passe por todo o processo de adoção junto à Amor a Quatro Patas. 


“Há todo um processo, eles [a Associação] investigam se realmente temos condições de adotar um cachorro, se nossa casa é propícia para o lar de mais um animal, se ele está se adaptando bem, procedimentos que preconizam o bem do animal”, informa a nova dona.

A jovem não vê a hora de Sebastian poder ser seu pet definitivo. “Assim que se oficializar todos os trâmites para adoção, serei o lar permanente dele”, comemora.


Veja também :

Postar um comentário

0 Comentários