A maioria de nós sabe que os cães são incríveis em detectar câncer e convulsões em pessoas, então ouvir uma dessas histórias não é novidade. Mas esta história é um pouco diferente.
A família de Tre Daniels não sabia que ele tinha epilepsia, e seu pit bull adotivo procurou ajuda quando ele caiu e bateu a cabeça na banheira. E agora esta pequena heroína ganhou um prêmio pelo grupo de resgate de quem ela foi adotada.
“Ela é uma cachorra especial para mim. Quando estávamos no centro de adoção, eu gostava dela entre todos os cães”, disse Tre ao WLWT de Cincinnati.
Quando Ember foi trazida para casa ainda filhote, Tre passou muito tempo treinando-a, mas ele não tinha ideia de quão próximo seria o vínculo que eles formariam.
m maio, Ember entrou no quarto dos pais Tony e Tracey e acordou a mãe fazendo barulhos muito guturais e resmungando – bastante atípico para o doce cachorro.
“Ela disparou pelo corredor e entrou no banheiro de Tre, então entrei no banheiro dele para dizer a ela que viesse, e quando entrei, notei que suas pernas estavam penduradas na lateral da banheira e quando olhei para dentro da banheira, ele estava em plena convulsão”, disse Tracey.
Tre foi levado às pressas para a sala de emergência e mais tarde foi diagnosticado com epilepsia. Ele teve a sorte de não ter sofrido uma grande lesão na cabeça quando caiu. “Se Ember não tivesse entrado, não sei quanto tempo Tre teria ficado lá,” disse Tracey.
Em outubro, a família enviou sua história para o concurso Holiday Wishes da Petco Foundation , onde os amantes de animais foram convidados a enviar uma história sobre como um animal de estimação adotado mudou suas vidas, em um esforço para incentivar outras pessoas a adotar.
Os vencedores podem escolher a organização de bem-estar animal de sua escolha para receber uma doação.
De 3.000 entradas, o Daniels' foi um dos 53 selecionados, e eles ganharam $ 10.000 para Adore-A-Bull Rescue , de onde Ember veio.
Eles provavelmente estão ainda mais felizes por terem adotado Ember, sabendo que ela ajudou um grupo de resgate digno a ganhar algum dinheiro muito necessário. “Aonde quer que eu vá, ela meio que me segue e me faz sentir seguro”, disse Tre.
Confira o vídeo dessa linda história
Leia mais...
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: Lifewithdogs
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.