A rainha Elizabeth II não escondia de ninguém seus cachorrinhos preferidos, da raça corgi, originária de País de Gales. Desde que se tornou rainha, em fevereiro de 1952, ela já teve 30 pets.
Royal Family/Divulgação |
O primeiro foi Susan, dada à monarca quando ela ainda era princesa, como presente de aniversário pelos seus 18 anos. Desde então, todos pertencem a mesma linhagem.
Durante os 70 anos de reinado, Candy, Sugar, Foxy, Bushy, Brush, Honey, Whisky, Sherry, Vulcan, Cidra, Berry, Flash, Spick, Span, Tiny e Bisto Oxo são alguns dos nomes dos pets que já passaram pelo palácio. A morte da rainha, aos 96 anos, anunciada nesta quinta-feira, marca o fim de uma era.
Os pets de Elizabeth tinham seu próprio quarto no Palácio de Buckingham. Eles dormem em caminhas de vime e têm lençóis trocados diariamente. A comida dos animais é preparada pelo chef do castelo. O menu é feito especialmente para cada um dos cachorros e consiste em bife, frango cozido e coelho
Rainha Elizabeth II e seus pets — Foto: Reprodução Twitter |
Quando estão fora de casa, os corgis recebem o mesmo tratamento que qualquer membro da família real: têm motorista. E só descem do avião carregados por alguém da realeza. Eles têm chip para ser encontrados caso se percam.
No período do Natal, eles também ganham presentes. Elizabeth fazia questão de costurar meias decorativas e enchê-las de brinquedinhos para dar a eles na noite de Natal.
Créditos: O Globo
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.