Vira-lata caramelo invade casamento, tira cochilo, cumprimenta noivos e é adotado por casal

| Divida esse texto com alguém. COMPARTILHE!!!
A principal atração de um casamento são os noivos, mas na cerimônia do casal Tamiris Muzini e Douglas Vieira Robert não foi bem assim que aconteceu.  

Vira-lata caramelo invade casamento, tira cochilo, cumprimenta noivos e é adotado por casal

O protagonista da festa foi um vira-lata caramelo, e de tanto que chamou a atenção acabou sendo adotado pelos noivos. 

O episódio aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo. Tudo estava preparado para o momento: decoração, convidados, noivo e o padre. 


A noiva estava prestes a caminhar pela nave quando se deparou com um penetra na porta da igreja: o caramelo.

Na verdade, ele já estava ali a tempo, desde a formação da entrada dos padrinhos até a chegada na noiva com o carro. 

Ele até recebeu ela e ao descer do veículo a acompanhou até a porta da igreja. Depois ele se acomodou na entrada e tirou um cochilo por ali, aguardando o término da cerimônia.

Para muitas noivas a presença do cão poderia ser um incômodo, mas para Tamires foi o significado de felicidade, então não se importou e permitiu que o vira-lata permanecesse.



Após declararem o ‘sim’, nada de padrinhos e madrinhas jogando arroz, o primeiro a recepcionar os noivos foi o caramelo que os aguardava na porta. O pet pulou no casal, os cumprimentando. 

Vira-lata caramelo invade casamento, tira cochilo, cumprimenta noivos e é adotado por casal

A noiva não se importou nenhum pouco de o vestido se sujaria ou rasgaria, aceitou de bom grado o cumprimento daquele que dias depois tornaria parte da família.

“Ele fez algo que não tinha feito com ninguém antes, ele se levantou e tentou cumprimentar os noivos. Foi quando a noiva me disse: 'Quero adotá-lo, ele é incrível’”, contou Huandra, organizadora do casamento, ao Bored Panda.


Mas o desejo da adoção não ficou só no momento acalorado da festa, no dia seguinte os recém-casados foram em busca do cão que morava nas ruas, mas infelizmente não haviam o encontrado.

E como o desejo de adotá-lo era muito forte, através de um post nas redes sociais localizaram o pet. O caramelo foi adotado! E agora se chama Braiá Caramelo de Jesus.

Com o pet em segurança, na casa da mãe da noiva, o casal foi para a lua de mel. Com certeza, o cão que recebeu nome e sobrenome, aguardou ardentemente o retorno dos seus ‘pais’.


Leia também:


Receba Histórias de cães pelo whatsapp

E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!


Veja também :

Postar um comentário

0 Comentários