Ave começa a latir depois de ter sido adotada por um cachorro, ela teve uma mãe canina e quis imitar seus latidos.
Na cidade de Coomera, Queensland, Austrália. Uma ave abandonada surpreendeu a todos quando começou a latir como a sua mãe adotiva que é um cachorro.
Uma vez que a ave ganhou o nome de Molly, ela quase morreu quando os seus pais a abandonaram. Por sorte um cãozinho chamado Peggy a encontrou.
Desde então o cãozinho cuidou da Molly como fosse o seu próprio filhote e assim ajudou na recuperação da Mooly.
Os pais da ave não foram vistos e ela estava muito fraca. Com isso os tutores do cãozinho resolveram leva-la para um veterinário.
De tal forma que a situação da Molly era preocupante, ela estava muito fraca e sua família adotiva pensou que ela não conseguiria se recuperar.
Mas depois de 1 semana a Moll se recuperou graças aos cuidados da sua família adotiva e ao grande amor que a Peggy ofereceu.
Ave começa a latir depois de ser adotada por uma mãe canina
Parecia que a Peggy queria um filhote para cuidar e ela encontrou a candidata perfeita era a pequena Molly.
Uma vez que as duas rapidamente criaram um grande laço. Visto que a Peggy tem todo o cuidado à sua adorável filhinha e parece estar convencida de que o cãozinho é sua mãe e a imita em tudo.
cura pensar que isto poderia acontecer, mas eles mostram uma ligação incrível. Eles estão juntos desde o momento em que acordam até o momento em que vão dormir”.
Com isso a Molly começou pegar alguns hábitos caninos da sua mãe adotiva, no qual uma coisa que chamou muita atenção foi ela começar a latir como um cachorro.
De tal forma que por mais estranho que pareça, a ave foi capar de imitar o latido da sua mãe canina.
Visto que Juliette comentou: “Eu nunca vi nada parecido. Os animais são incríveis.
Confira o vídeo dessa linda parceria!
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: Portal Amigo Cão
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.