Uma mulher foi flagrada abandonando um cachorro um mês depois de adotá-lo, em Garça (SP). O animal, de porte pequeno, ainda “persegue” a tutora durante a ação. O caso ocorreu na quinta-feira (2).
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver um casal chegando de moto no local. A mulher desce do veículo, pega com o piloto uma sacola e vai até a frente de uma residência para deixá-lo na calçada. No entanto, antes de o casal ir embora, o cachorro segue a mulher.
Neste momento, ela pega novamente o animal, que estava no meio da rua, e tenta passá-lo pela grade do portão de uma casa. Sem sucesso, ela deixa a cadela filhote na calçada e vai embora.
De acordo com a ONG Spaddes, que recebeu a denúncia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, a denunciante contou à equipe da ONG que há cerca de alguns meses ela estava ajudando um rapaz a dar um lar temporário para alguns filhotes que teriam sido resgatados.
Confira o vídeo
A mulher, que aparece nas imagens das câmeras de segurança, teria entrado em contato, querendo adotar um desses filhotes.
A denunciante então doou, a cerca de um mês atrás, o cachorro para a mulher. No entanto, na última quinta-feira, ela foi até a sua residência e abandonou o animal na calçada.
Um boletim de ocorrência foi elaborado pelo crime de maus-tratos. A cadela, de aproximadamente três meses de vida e sem raça definida, foi recolhida até a ONG e recebeu o nome de Lola.
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: FMI - Integração
![Casal de moto abandona cachorro filhote em calçada [ + Vídeo ] Casal de moto abandona cachorro filhote em calçada [ + Vídeo ]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZOGkKqBePfOZDRLh8aCufBmUbQXGZbL0p8PdQNCUonPRG8xtrPw91UEaxrdF7EHXAeWN3J9fVL4fdaXwzI_X_j620Ln-8Qp0NEeHCvmtLPcQD405-m7inmac7b79iZP2TAU3L2gjQpAeMze8_lLFDKklcDcAsMCKQKX3Z67ZAqynNlLKxJ5kKzZgW/s16000/casal-de-moto-abandona-cachorro-filhote-em-calcada.jpg)
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.