Esta é uma história comovente sobre um cão leal que sabe retribuir a pessoa que o ajudou anos atrás. Durante anos, este cão levou o pequeno-almoço para a sua avó humana, que tinha dificuldades nas pernas.
Quando o antigo dono do cão o abandonou, tinha apenas alguns meses. Ele foi um cão de rua por um tempo até ser amigo de uma senhora idosa que o adotou, e ele viveu uma vida muito boa.
Os pés de sua avó eram muito desagradável para ela andar por aí, então o cachorro raramente saía para brincar com a avó, e suas únicas oportunidades eram ir à loja com ela para comprar o café da manhã.
Quando a avó caiu um dia, o cachorro perdeu sua única chance de sair com a avó.
Ele se sentiu desconfortável no início, mas possivelmente porque estava bastante familiarizado com o caminho de ida e volta da loja, ele prometeu ir à loja todos os dias, pois apenas para comprar o café da manhã para sua avó.
Quando o cachorro chegou sozinho à loja, o guarda ficou perplexo com o que estava acontecendo e por que o cachorro iria lá sozinho. O guarda começou a perceber quando o cachorro saía com um saco de comida na boca.
Todos os dias, ao ver o cachorro se aproximando, aparentemente tomava a iniciativa de fazer o café da manhã para ele levar para a avó.
Faz dez anos que o cachorro não ia sozinho ao supermercado, faça chuva ou faça sol , para tomar café da manhã.
O cachorro já é considerado velho, mas ainda insiste em comprar café da manhã para a vovó todos os dias. Afinal, ele adorava sua avó e não a deixava passar fome ou sem café da manhã.
As pessoas fazem um pouco de bem aos animais, mas os animais fazem ainda mais. Os animais devem ser tratados com respeito. As pessoas conhecem muitas outras pessoas em suas vidas, mas um animal leal só tem você. Por favor, compartilhe e repasse história!
Leia mais...
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: Pt lovely animal
1 Comentários
Eu tenho amor pelos animais, principalmente cães e gatos
ResponderExcluirDEFENDO-OS em qualquer circunstância.
Tenho três e não me imagino sem a presença deles.
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.