Uma mulher chamada Emily Jokinen acordou seu marido que se chama Jack Jokinen, isso era ás 4 da manhã de um sábado para falar para ele que tinha encontrado um filhote de cachorro em sua casa.
O Jack pensou que era alguma coisa com relação ao seu bebê de um mês, pois já estava acostumado a ser acordado de madrugada para ajudar com o bebê.
De acordo com as imagens de uma câmera de segurança o cachorrinho entrou na casa por volta das 03 : 15 da manhã, o cachorrinho estava procurando um lugar para fugir do frio.
Quando a Emily desceu as escadas para pegar um chupeta para o seu bebê, ela encontrou o cachorrinho deitado no chão da sua casa, com isso ela acordou o Jack que ainda confuso do que estava acontecendo foi verificar, foi quando ele também viu o cachorrinho que parecia uma mistura de labrador em sua sala de estar.
Cão de rua entra em uma casa e encontra uma família para sempre
As portas e janelas da casa estava bem fechadas, isso porque estava acontecendo uma forte tempestade, o casal ficou sem entender de como o cachorrinho conseguiu entrar na casa.
Jack disse ao site The Dodo:
“A primeira coisa que pensei foi, alguém invadiu a nossa casa”.
“Mas no fim foi um cachorrinho que apareceu na minha sala, como isso aconteceu? O cachorrinho é mágico ?”
Curioso Jack foi olhar as imagens da câmera de segurança da porta da sua casa e ele conseguiu ver que quando voltou do passeio com seu cachorro George de 2 anos , ele entrou na casa e pensou que fechou a porta, mas acabou não fechando ela direito.
Depois ele viu pela câmera que os ventos fortes acabaram abrindo a porta da sua casa.
Nas imagens podemos ver o cachorro que desce a rua e vai para frente da casa do casal, ele viu a porta aberta e resolveu entrar para fugir da chuva.
Depois de 30 minutos , uma pessoa que estava passando na rua notou a porta aberta, ela deu uma olhada se estava tudo bem e fechou a porta da casa.
Jack disse:
“Não sabemos o que chamou a atenção da cachorrinha, se foi a luz ou o cheiro do George”
O cachorrinho estava todo molhado por causa da chuva, com isso o casal pegou uma toalha e começou a secar ela, deixando ela se sentir confortável.
Eles estava com a ideia de entregar a cachorrinha para o controle de animais, mas rapidamente viram que essa não era a melhor ideia.
Depois do acontecimento, eles levaram a cachorrinha para o veterinário, onde ficaram surpresos ao saber que a cachorrinha não era um filhote e sim um cão adulto que tinha por volta de 9 anos de idade.
Eles verificaram se a cachorrinha tinha algum microchip, para verificar se era de alguém, mas ela não tinha, os dois decidiram colocar um nome para a cachorrinha, ela agora se chama Suzy.
A Suzy estava com os dentes danificados, estava mancando devido a uma infecção em uma das suas pernas e estava coberta de pulgas e carrapatos. Ela estava muito magra também.
Jack disse:
“As costelas estava aparecendo de tão magra que ela estava. Este cachorro não pode voltar de onde estava, mesmo que tivesse algum chip.”
Suzy foi adotada pela família ou podemos entender que a Susy que adotou a família, o que sabemos é que a cachorrinha encontrou um lar onde nunca mais vai passar frio, agora ela tem um lar de verdade.
Gostou ? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a história de Susy.
Leia mais...
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: Portal Amigo Cão
1 Comentários
Fico muito feliz quando a história tem um final feliz. Que Deus abençoe este casal e que a cadelinha dê muita alegria para eles. 😍
ResponderExcluirOlá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.