Samantha foi deixada para trás, mas teve a sorte de não passar despercebida a alguém que lhe mudou a vida…
Os animais jamais esquecem os locais onde são abandonados. A prova disso é o facto de, muitos deles, permanecerem longas temporadas precisamente no sítio onde viram os donos pela última vez.
Depararmo-nos com um caso destes não é fácil! Foi o que aconteceu a Mary Murphy, que, numa simples ida ao supermercado, em Memphis (EUA), encontrou uma cadela a uivar desesperadamente no estacionamento.
Apercebendo-se da situação, Mary, voluntária da Arrow Dog Rescue, tentou aproximar-se do animal, mas não conseguiu: o patudo resistiu. 
Assim sendo, a americana decidiu dar-lhe o tempo que fosse necessário para provar a sua confiança: pegou numa cadeira e num livro e levou o seu cãozinho para lá também.
Após três dias e meio, conseguiu, finalmente, chegar à cadela e pegar nela. Jeff, um amigo, ajudou a voluntária a levá-la para casa (onde passou a noite) e rapidamente lhe foi atribuído um nome: Samantha. 
No dia seguinte, Mary levou a companheira ao abrigo animal para fazer exames veterinários. Claro que a história da cadelinha não deixou ninguém indiferente.
A associação partilhou-a nas redes sociais e, felizmente, hoje, Samantha já encontrou um novo lar, depois de ter passado nove dias a uivar naquele parque de estacionamento.
É impossível não ficar boquiaberto com a maldade de quem abandona, assim, um animal, não acha?
Confira o vídeo:
Leia mais...
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: Pastores Alemães

.jpg)
 
 
![Mulher vai no abrigo adotar e encontra seu cão perdido por dois anos. [ + Vídeo ]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn3qx4ze0yeCnbBQUafFldVadxO6iP51IqByjk8kpItVr4qonuSnLz_tXaihCIEeYnPC_UbYbjisCzgvJf3UosAr5ejevXukAvp5qJsKJZvq3W6vfMVJYGIha7EpmD0KJYVIoUjxlXQzMn6gYokNdKL3rpUIjFtDw6GtcDWmNbSIiPOca8x7HHGOK9/w72-h72-p-k-no-nu/foi-adotar-e-reencontrou-cao-perdido-a-dois-anos.jpg) 
 
.jpg) 
.jpg) 
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.