O que começou como um passeio normal para dois cães se tornou uma reunião de família surpresa quando se encontraram na rua.
Os cães se reconheceram imediatamente. Mesmo que eles não se vissem desde que eram filhotes – eles se aconchegaram e deram um grande abraço assim que se viram.
Os cães, chamados Monty e Rosie, nasceram da mesma ninhada. “Havia seis deles”, disse Susan Killip, a mãe de Rosie. “Mas Monty e Rosie sempre estiveram juntos.”
Os amigos de Killip, que moram em uma vila próxima, adotaram Monty e observaram Rosie por uma semana no início, mas depois disso, os dois filhotes perderam o contato.Isso foi, até o encontro surpresa no mês passado.
“Foi tão lindo, os dois pularam e se abraçaram”, disse Killip. “Foi incrível que eles se lembraram depois de 10 meses sem se verem.”
A adorável história foi compartilhada no Twitter por Libby Pincher, que postou uma conversa com seu pai que desde então se tornou viral.
Seu pai descreveu o adorável encontro casual, escrevendo: “Então, Dave estava passeando com seu cachorro, e havia um casal caminhando em sua direção com uma versão branca de seu cachorro.
Acontece que eles são irmão e irmã da mesma ninhada. Mas em vez de apenas brincar como eles fazem com outros cães, olhe para isso. ”
Embora haja algum debate sobre se os cães podem se lembrar de seus companheiros de ninhada, os usuários do Twitter, assim como Killip, estão convencidos de que os dois filhotes se reconheceram.
Também é possível que irmãos cachorros tenham reações tão calorosas uns com os outros porque reconhecem algo reconfortante ou familiar no outro cachorro.
“Cachorros da mesma raça costumam gravitar um em direção ao outro”, explica a Tufts University. “O que sabemos é o seguinte: o cheiro de outro cachorro permanece com um cachorro por muito tempo…
Mas se o cachorro está processando isso é uma conexão familiar, provavelmente nunca saberemos com certeza.”
Quer Monty e Rosie soubessem ou não que eram irmão e irmã, agora sabem que alguém muito especial mora nas proximidades. E seus pais vão garantir que eles se vejam sempre.
“Manteremos contato”, disse Killip. Gostou dessa história? Compartilhe em nossos botões sociais logo abaixo para que outras pessoas acessem o conteúdo!
Leia mais...
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: Histórias de Valor
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.