Um cachorro de rua que foi adotado, mas ele tinha uma rotina diferente, o cãozinho tinha que sair todas as noites e suas tutora o seguiu para ver o que era.
Uma mulher de bom coração adotou um cãozinho de rua. O cão se mostrou muito leal e doce e rapidamente conquistou a sua dona.
Ele não estava acostumado a morar dentro de uma casa, com isso sua nova mãe montou uma casinha muito confortável no seu quintal e sempre ela deixava ele passear, pois já estava acostumado.
Mas no entanto, ela notou que o seu cãozinho deixava o quintal em um horário exato da noite e voltava algumas horas depois.
Ele voltava sempre cansado da sua jornada e dormia durante o dia. A sua dona achou isso muito estranho, então a mãe humana do cãozinho decidiu seguir ele. Ela queria ter certeza que o cãozinho estava bem.
Então ela foi atrás dele, então viu que uma mulher ficou emocionada ao ver seu cãozinho e colocou uma sacola na frente dele, na sacola tinha uma comida que a mulher tinha feito.
O cãozinho comeu um pouco, mas depois parou. Então a mulher fez um tipo de uma bolsa da sacola para o cãozinho pudesse carregar ela.
Cão de rua que foi adotado saía todas as noites
A mulher já tinha ficado surpreendida com que viu, mas ainda continuava a observar o seu cãozinho a distância.
O cãozinho foi embora da casa da mulher e foi carregando a sacola com a comida. Desta vez, o cãozinho caminhou até um lugar onde tinha outros animais. O que vem a seguir vai surpreender você totalmente.
O que esse cachorro fez foi a prova que os cães são anjos da terra. O cãozinho levou comida até esses outros animais mostrando todo o seu amor pelo próximo.
Ele certamente sabe como é morar na rua e passar fome, mesmo sendo adotado ele ajuda outros animais que passam a dificuldade que ele passou.
Leia mais...
E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!
Créditos: Portal Amigo Cão
0 Comentários
Olá! Agradecemos por ler o nosso blog, e ficamos gratos também por comentar nossas postagens. Sejam todos bem-vindos (a)! Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia TERMOS DE USO DO BLOG.