Cãozinho fica bravo e não deixa tutora atender celular enquanto dirige [+ Vídeo]

| Divida esse texto com alguém. COMPARTILHE!!!
Os humanos sempre se gabaram de serem mais espertos que os animais, mas um cãozinho mostrou em um vídeo que é mais responsável que seu humano. 

Cãozinho fica bravo e não deixa tutora atender celular enquanto dirige

A gravação, que já viralizou nas mídias sociais, deixou claro quem está cuidando de quem, enquanto o cachorro evita que sua tutora se envolva em um acidente.


O pitbull viaja no banco do passageiro ao lado de sua tutora no momento em que ela tenta dirigir e, ao mesmo tempo, pegar seu celular. Ela certamente não é a primeira motorista a checar mensagens ou atender chamadas enquanto dirige. 

Mas a questão aqui é que o cãozinho conhece muito bem os perigos por trás da imprudência. No curto vídeo você vê sua insistência quando se trata de proibir a mulher de usar seu celular com o carro em movimento.


‘Nada de celular enquanto dirige, mocinha’

Cãozinho fica bravo e não deixa tutora atender celular enquanto dirige

A mulher estava dando uma volta com alguns parentes e decidiu levar seu animal de estimação, que está acostumado a viajar no assento do passageiro. 

Enquanto dirige por uma estrada movimentada, a pessoa no banco de trás do veículo começa a filmar sem imaginar o que aconteceria minutos depois. 

O celular do motorista toca, aparentemente ela recebeu uma mensagem, e naturalmente ela tenta verificá-la, mas o cachorro a impede.


Embora a mulher tente explicar, dizendo que “é só uma mensagenzinha”, o cachorro insiste em não permitir que ela pegue o celular, e com sua pata e seu focinho ele move a mão dela toda vez. 

A pessoa que filma não consegue conter o riso do momento, mas não para de gravar, sabendo sem dúvida que está testemunhando algo único.

Não sabemos o que era a mensagem, mas com certeza o cão fez a coisa certa. Além disso, o pet deu uma grande lição aos motoristas que dirigem com um mão no volante e a outra no celular.


Confira o vídeo dessa bela história


Leia mais...


E ai, o que achou dessa história? Clique no botão abaixo, e confira outras histórias de cães!




Veja também :

Postar um comentário

0 Comentários